Tratamento voluntário e Involuntário

Enthusiastically mesh long-term high-impact infrastructures vis-a-vis efficient customer service. Professionally fashion wireless leadership rather than prospective experiences.

O que é ?

Tratamentos
Voluntário e Involuntário

Conheça mais sobre o problema e como funciona o tratamento


TRATAMENTO VOLUNTÁRIO

como funciona

O reconhecimento e aceitação do problema com drogas e álcool, faz com que a recuperação tenha resultados incríveis, experimentar drogas ou álcool pela primeira vez foi uma escolha, e se recuperar desta doença chamada dependência química, que foi desencadeada com o passar do tempo, hoje a melhor escolha é a internação voluntaria.

Ela leva o paciente para um programa terapêutico com base em várias técnicas para esclarecer e conscientizar, apresentando formas de abandonar antigos comportamentos destrutivos e iniciar as práticas de comportamentos, que tragam harmonia e paz consigo mesmo e com seus familiares

POR QUE É TÃO IMPORTANTE

Dar o primeiro passo sempre é o mais difícil,  é muito importante aceitar que precisa de tratamento e de ajuda, facilita o trabalho de reabilitação e tratamento.

E A FAMILIA ?

A família é um fator principal na recuperação do paciente, uma vez que a família estará dando apoio e incentivo para paciente, ele sentirá mais forte e confiante na sua reabilitação.




TRATAMENTO INVOLUNTÁRIO

Sobre o tratamento

A internação involuntária é solicitada ,normalmente, pelos familiares que tem alguma pessoa na qual o uso compulsivo de drogas e álcool se tornou incontrolável. Essa pessoa perde temporariamente a condição de escolha e com isto, a família entra com o pedido de tratamento da dependência química para o usuário, buscando integrá-lo novamente à sociedade, com sua recuperação controlada, pronto para seguir uma nova vida.

O QUE A LEI DIZ?

Art. 2º. Definir que a internação psiquiátrica somente deverá ocorrer após todas as tentativas de utilização das demais possibilidades terapêuticas e esgotados todos os recursos extra-hospitalares disponíveis na rede assistencial, com a menor duração temporal possível.

Art.4º Estabelecer que as internações involuntárias, referidas no art. 3.º § 2º, deverão ser objeto de notificação às seguintes instâncias: I – ao Ministério Público Estadual ou do Distrito Federal e Territórios onde o evento ocorrer, II – à Comissão referida no art. 10º.

Art. 5º Estabelecer que a Comunicação de Internação Psiquiátrica Involuntária deverá ser feita, no prazo de 72 horas, às instâncias referidas no artigo anterior, observado o sigilo das informações, em formulário próprio (Termo de Comunicação de Internação Psiquiátrica Involuntária, modelo constante do Anexo desta Portaria), que deverá conter laudo de médico especialista pertencente ao quadro de funcionários do estabelecimento de saúde responsável pela internação.a



O TRATAMENTO

Conseguindo
Ajuda

O Resgate é realizada por uma equipe especializada, formada por motoristas socorrista, equipe de enfermagem socorrista e segurança socorrista como dita a lei sobre resgate especializado, quando necessário também dispomos de médico autorizado para o resgate.

Médicos experientes


Psicólogos


Psiquiatras



Enfermeiros



Terapeuta



Grupos de Apoio



ESTAMOS AQUI PRA VOCÊ

Dedicação no
Amparu


FALE CONOSCO


NOSSA COMUNIDADE PODE TE ACOLHER!





NOSSA COMUNIDADE PODE TE ACOLHER!




65 99680-0615


EMERGÊNCIA 24 HORAS

Ligue para nós agora se você estiver em uma necessidade de emergência médica, nós responderemos rapidamente e forneceremos uma ajuda médica.




Copyright by Bemarket 2018. Todos os direitos reservados.



Copyright by Bemarket 2018. Todos os direitos reservados.