Dependência Química

Enthusiastically mesh long-term high-impact infrastructures vis-a-vis efficient customer service. Professionally fashion wireless leadership rather than prospective experiences.

O que é ?

Dependência Química
E seus tratamentos

Conheça mais sobre o problema e como funciona o tratamento


DEPENDÊNCIA QUÍMICA

provavelmente está se perguntando: o que é dependência química

Abuso de substâncias

Substâncias podem se referir a drogas e / ou álcool. O abuso de substâncias é a terminologia médica usada para descrever o padrão de uso de substâncias que causa sofrimento significativo e / ou problemas em sua vida. Aqui estão alguns exemplos dos problemas associados ao abuso de substâncias:

  • Uso em situações perigosas (por exemplo, dirigir um carro enquanto estiver alto ou bêbado)
  • Deixar de frequentar o trabalho ou a escola
  • Problemas legais relacionados ao uso
  • Usar isso interfere nas relações pessoais com familiares e amigos

O abuso de substâncias é um distúrbio cerebral médico reconhecido que se refere ao abuso de substâncias legais ou ilegais. Por exemplo, álcool e cigarros são legais, mas ainda podem ser usados ??de forma abusiva. As drogas ilícitas, como a cocaína, a heroína e as metanfetaminas, são ilegais e também podem ser usadas de forma abusiva.

Ao responder a pergunta, o que é dependência química, você deve responder honestamente para ver se está enfrentando algum dos problemas acima.




Os sintomas da Dependência Química

Os sintomas da dependência química serão diferentes entre os indivíduos. Os efeitos colaterais mais comuns relatados por pessoas dependentes de um produto químico incluem mentir para os entes queridos sobre aonde eles estão indo ou o que estão fazendo, tornando-se obcecados com a droga ou álcool e passando por uma mudança completa na personalidade. Outras pessoas podem perceber que seu emprego ou educação começa a sofrer e coisas que antes eram importantes para elas, não parecem mais ser uma prioridade.


O TRATAMENTO

Conseguindo
Ajuda

O primeiro passo importante para uma pessoa com dependência química é dizer a alguém. Este poderia ser um ente querido, um amigo de confiança. Admitir que eles têm um problema muitas vezes é difícil para as pessoas que sofrem de dependência , o que dificulta a busca da ajuda de que precisam. Uma visita ao seu médico deve ser o próximo passo importante; O médico fará então uma avaliação para decidir que tipo de tratamento de dependência química é mais adequado. Há uma variedade de tratamentos disponíveis, portanto, considerar a história pessoal e médica de uma pessoa, bem como a gravidade de sua dependência, é importante e garante que o tratamento de abuso de substâncias que recebem é adequado às suas necessidades.


Médicos experientes


Psicólogos


Psiquiatras



Enfermeiros



Terapeuta



Grupos de Apoio



ESTAMOS AQUI PRA VOCÊ

Dedicação no
Amparu


FALE CONOSCO


NOSSA COMUNIDADE PODE TE ACOLHER!





NOSSA COMUNIDADE PODE TE ACOLHER!




65 99680-0615


EMERGÊNCIA 24 HORAS

Ligue para nós agora se você estiver em uma necessidade de emergência médica, nós responderemos rapidamente e forneceremos uma ajuda médica.




Copyright by Bemarket 2018. Todos os direitos reservados.



Copyright by Bemarket 2018. Todos os direitos reservados.